terça-feira, 9 de agosto de 2016

Passatempo C&A | Look completo


Bom dia! Nem imaginam quanto.;) Tenho um passatempo M A R A V I L H O S O para vocês. De certeza que todos conhecem a C&A. Aqui em casa tornou-se familiar através da minha mãe, loja que nunca deixa ficar de fora sempre que visitamos um centro comercial. A evolução da marca e o cuidado de responder cada vez mais às tendências da moda são visíveis de coleção em coleção. Este foi um dos aspectos que mais me aproximou da marca e que me fez tornar sua cliente.

 
E mais, esta preocupação está a estender-se à apresentação das lojas. Por esta razão, já podemos ver "refreshes" em algumas lojas (eu sou fã das montras novas!), com um look & feel mais moderno e mais fresco, à semelhança das restantes lojas a nível europeu. 
O mais recente está acontecer no Loures Shopping. A loja que apenas tinha roupa de criança, passa agora a servir toda a família. E é para celebrar esta reabertura que em conjunto com a C&A tenho duas belíssimas novidades. A primeira é que a loja (Loures shopping) vai estar com 20% de desconto em todos os produtos de toda a loja, de 11 a 14 de Agosto, para além da dinâmica promocional a decorrer na loja que desafia os clientes a ganharem vouchers de desconto. A segunda é o passatempo que lanço já de seguida: Oferta de um look completo C&A, escolhido por mim, no valor de 100€, na loja acabadinha de "estrear" (loureshopping). Quem vai querer partilhar esta experiência comigo?

O que têm de fazer para participar:

-Ser fã do Facebook da C&A
-Seguir a C&A no Instagram
-Preencher o formulário em baixo.

O sorteio será feito através do RANDOM.ORG
  • Só podem participar 1 vez por perfil (homens e mulheres)
  • Só podem participar pessoas com moradas em Portugal

Termina a 12 de Agosto 2016
Vamos bater o record? PARTICIPEM!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...