terça-feira, 29 de setembro de 2015

Let´s Rock and Roll!



Olá, olá! O look de hoje é bem divertido e cheio de pormenores. É daqueles que me faz sentir fashion, mas acima de tudo muito confortável. Espero que gostem. Muito obrigado pelos vossos comentários. Uma boa terça feira para todos!;)



segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BDay party dress


Bom dia! Depois de uma noite cheia de encantos lunares, estamos prontos para mais uma semana. Quem resistiu ao sono? :)
O look de hoje mostra o vestido que escolhi para o dia do jantar dos meus anos. Mais do que escolhido, foi desenhado por mim e executado a meias com a minha mãe. Já tinha este tecido há algum tempo e decidi usá-lo para fazer uma peça para este dia tão especial. Sabia que queria aproveitar o facto de ter dois padrões diferentes, dentro e fora, e ser um tecido com alguma estrutura.
Queria um modelo simples e fácil de fazer. Durante o dia usei-o de uma forma mais descontraída e, ao jantar, troquei os ténis pelos saltos altos vermelhos. Está aprovado?



sábado, 26 de setembro de 2015

My pants say: "Summer is not over yet!"


Olá, bom dia! Já está tudo pronto para gozar da melhor forma este fim de semana de "verão"? Espero que sim! Eventos e coisas para fazer não faltam. Desde o campeonato de Surf, Corridas solidárias, Museus gratuitos, Mercados fashion, entre outros, é só escolher o que mais vos agrada. O importante é sair de casa e passar bons momentos na melhor das companhias. São esses que guardamos a vida inteira dentro de nós.
Apesar de já estarmos no outono, os dias quentes de verão têm permanecido e, assim, devemos continuar a usar peças que nos façam lembrar isso, como é o caso destas calças. Decidi usá-las com este top de camurça azul e dar o toque final com este casaco, perfeito para estes dias que acabam mais frescos. Espero que gostem. Um excelente fim de semana! Beijinhos, Su!



quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Não há coincidências



Bom dia, bom dia! Hoje com o coração um bocadinho apertado, por mais uma vez, ver uma das pessoas mais importantes da minha vida partir, a minha melhor amiga. Vai em busca de mais e de melhor, por isso só lhe posso desejar toda a sorte do mundo e que tudo valha a pena. Mas mais importante, que seja sempre muito, muito feliz. Estás no meu coração e sei que me levas no teu. Força, borboleta! 
Quanto ao look de hoje, também ele tem muito amor à mistura e uma história muito engraçada. Há uns dias atrás fui visitar Badajoz, num passeio familiar, como partilhei nas redes sociais. Ocasião perfeita para mostrar ao mundo o meu top novo. E aqui começa a história...Como devem calcular aqui por casa não faltam revistas de moda, costura, tricot, sem contar com as que ficaram esquecidas e arrumadas na casa da minha avó, pertencentes à minha mãe. Numa visita recente, decidimos procurá-las e fazer uma seleção. Burda para aqui, Burda para ali...chegámos a uma de 1986. Parecia que estava a abrir um revista de 2015, com modelos altamente na moda. Folheei aquelas páginas em êxtase, até que encontrei o modelo que seria a próxima obra. Sem saber, estava a escolher naquele momento, o mesmo modelo que a minha mãe tinha escolhido e executado à 29 anos atrás. É muita cumplicidade! Existem fotos que o comprovam e que vos vou mostrar mais tarde. Espero que gostem e que aproveitem para conhecer um pedacinho de Badajoz. Beijinhos, Su!





quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Old Midi Denim Skirt


Bom dia! Hoje mostro-vos mais uma peça que ao longo dos anos se tem mantido no meu armário, a saia de ganga. Já não vos sei dizer quantos anos tem, mas são muitos. Comprada na Salsa, foi a originalidade do corte que me prendeu a atenção. Já foi vestida vezes sem conta, e também já permaneceu algum tempo guardada. Há uns dias lembrei-me dela, e pensei como está novamente atual e não hesitei em usá-la. Escolhi a blusa branca e os sapatos delicados para que fosse um conjunto muito feminino. Que peças guardam nos vossos armários das quais nunca se vão desfazer?



terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vencedoras | Passatempo T-shirts I love Fita Métrica


Bom dia! Já tenho o nome das duas vencedoras das t-shirts I love Fita Métrica...Hoje é o vosso dia de sorte!







MUITOS PARABÉNS às duas meninas! Vale a pena participar!:) Vou entrar em contacto convosco para acertar os pormenores.
Quero também agradecer a todos participantes e informar que ainda esta semana vão poder começar a comprar as vossas t-shirts. Fiquem atentos!





segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Summer days


Bom dia! Depois de um fim de semana bem quentinho, esperemos que a semana lhe siga o exemplo. São tão bons estes últimos dias de verão. E foi um bocadinho a pensar nisto que escolhi este look para postar hoje. Fresco, despreocupado e cheio de detalhes. Que vos parece? 
Amanhã revelo os vencedores do passatempo das T-shirts I love Fita Métrica...Fiquem atentos!;) Beijinhos, Su!




sábado, 19 de setembro de 2015

Pure


Bom dia! Celebrações terminadas, é dia de voltar à rotina. Este é um look perfeito para o fim de semana. Descontraído, prático e leve. Espero que gostem. Muito obrigado pelos vossos comentários. Bom fim de semana. Beijinhos, Su!




sexta-feira, 18 de setembro de 2015

The 70´s culottes


Bom dia, bom dia! Depois de ter passado um excelente dia de anos, hoje a festa continua.:) Muito obrigada pelos vossos comentários. É sempre tão bom sentir o vosso carinho. Espero que tenham participado no passatempo das t-shirts I love Fita Métrica. Obrigada pela enorme adesão, e por demonstrarem com isso, que vale a pena apostar nas nossas ideias. Vou ser rápida no anúncio dos vencedores. :) Feitos todos os agradecimentos importantes, vamos ao look de hoje. Culottes, culottes, culottes...eu tento, mas não consigo resistir-lhes. E nesta estação em que a ganga continua a ser a rainha dos tops, não podiam faltar estas na minha coleção. Muito anos 70, como manda a tendência, muito conforto e muitas ideias para as combinar. Desta vez, o look foi simples e ideal para o dia a dia. São mais uma prova que para se andar na moda não é preciso gastar rios de dinheiro e que nos saldos encontramos tudo que se irá usar na estação seguinte. Encontrei-as nos ainda existente saldos da Zara, em Badajoz, por 5, 95€. Espero que gostem! Mil beijos, Su!




quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Happy Birthday to me!


Boa tarde! É hoje...o dia em que viro mais uma página na minha vida, o meu dia de anos. Este que deixei para trás foi especial em muitos aspetos. Batalhas vencidas, conquistas inesperadas e alguma sorte. Este é uma capicua e por isso só pode ser ainda melhor. Muitos parabéns para mim e muitos parabéns às duas pessoas mais maravilhosas deste mundo que permitiram que todos os anos este momento se repita. 



quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vogue Fashion Night Out


Bom dia! Depois de vos ter falado do que achei da noite da moda num dos posts anteriores, hoje deixo-vos o look que usei e alguns momentos passados por lá. Por ser uma noite especial, o look também merece um apontamento à altura. E nada melhor que juntar a este conjunto casual, o toque de glamour deste casaco. Tenho-o há algum tempo e adoro guardá-lo para ocasiões como esta. Acho que vai ser daquelas peças que nunca vai sair do meu armário. Aprovado?
Não se esqueçam de participar no passatempo...termina amanhã. Beijinhos, Su! 



terça-feira, 15 de setembro de 2015

BOHO VS REBEL CHIC

Dress/Vestido: Zara | Jacket/Blusão: Stradivarius | Bag/Mala: Stradivarius | Sunglasses/Óculos: Stradivarius | Hat/Chapéu: Zara | Boots/Botas: ESCAPESHOES


Bom dia! Hoje trago-vos um post diferente. Escolhi dois modelos da loja online ESCAPESHOES, que preenchem na perfeição os requisitos das tendências desta estação. Com eles, criei dois looks de estilos bem diferentes. Um para as apaixonadas do estilo BOHO, e outro para as meninas mais clássicas, mas com personalidade. Estas são apenas duas propostas entre as muitas possibilidades de se combinar estes dois modelos. Qual o vosso preferido?


 
Vest/Colete:  Zara | Shirt/Camisa: Mango | Jeans/Calças: Zara | Bag/Mala: Chloé | Sunglasses /Óculos: Miu Miu | Shoes/Sapatos: ESCAPESHOES

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Stripes Culottes


Bom dia e bem vindos à melhor semana do ano! :)  E sabem porquê? Porque nela está contido o melhor dia do ano. Mas para já começamos esta segunda feira com mais um look. Simples, com conteúdo e daqueles que me preenche por completo. Sou cada vez mais fã de culotes e digam o que disserem, ainda muitas vão rolar por aqui. Espero que gostem! Boa semana e muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su! 



sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Khaki my love


Bom diaaa! Que tal foi essa Vogue Fashion Night Out? O que acharam do evento este ano? Na minha opinião, com muita pena minha, tem vindo a perder qualidade. Falta animação de rua, a promoção de marcas e produtos é quase inexistente e os descontos menos tentadores. Mesmo assim é sempre uma noite cheia de gente e, pelas caras alegres, de muita satisfação. O look de hoje, também me provoca o mesmo sentimento. Já sabem o amor que tenho por vestidos e este não foi excepção. Gosto da cor e do bordado, e para completar o conjunto esta sandálias liiiindas da Primark (mais um achado de saldos: 4€). Espero que gostem! Já toda a gente participou no passatempo das t-shirts I Love Fita Métrica? Os dias estão a passar...



quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Rock Star


Boa tarde! Não me perguntem porquê, mas para mim este look tem um toque roqueiro, rebelde... acho que se deve à t-shirt.:) É um look simples, daqueles que se fazem rápido pela manhã, mas que não querem perder a elegância. Gostam? E para a grande noite da moda, a VFNO, já escolheram o outfit? Não se esqueçam, sapatos confortáveis é o ponto mais importante. Quanto ao resto, deixem o vosso estilo pessoal fluir e o sucesso está garantido. Vemo-nos por lá?



quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Colorful days


Bom dia! Já vamos a meio da semana e nada melhor que pintar esta quarta feira com um look cheio de cor. E foi isso mesmo que prendeu o meu coração a este vestido. Todo ele é verão, alegria e descontração. Adoro peças assim, com brilho próprio. Um dia feliz! Beijinhos, Su!



terça-feira, 8 de setembro de 2015

Kind of jumpsuit


Bom dia! Numa estação onde os macacões ou jardineiras, como preferirem chamar, estão tão na moda, é a altura ideal para vos mostrar este. Comprei-o nos saldos de Inverno da Zara, por uma pechincha, e tenho estado à espera de uns dias mais frios para o estrear. São Pedro fez-me esse favor na semana passada e aqui veio ele ao mundo. Gosto dele por ser inesperado em muitos aspectos.:) Conjuguei-o com a clutch mais elaborada e com as sandálias nem demasiado elegantes nem demasiado simples. Espero que gostem! Muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!



segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Terracota Suede Dress


Bom dia!! Espero que o vosso fim de semana tenha sido muito bem passado. Já ninguém tem dúvidas que a camurça veio para ficar. Seja em casacos curtos ou compridos, saias, calças, calções, malas ou vestidos. Eu gosto muito, principalmente dos novos tons que vão surgindo e que fogem aos usuais camel e taupe.  É o caso deste vestido Terracota a que não resisti. Para além do corte "tão à menina", a sua simplicidade acabou por me cativar. E nada melhor que umas sandálias gladiador para compor o conjunto. A ganga dá o contraste e a mala segue o estilo. O colar foi um achado na Primark, bem como o vestido. Por 1,50€ veio o primeiro e por 10€ o segundo. Espero que gostem. Quem se acusa como fã de camurça?:) 



sábado, 5 de setembro de 2015

Not so discreet


Bom dia! No seguimento do que partilhei ontem, aqui vos deixo mais um vestido. Desta vez, um modelo um pouco diferente dos que costumo usar. Mais justo e colorido. Por serem uma cor e um padrão tão marcantes, optei por suavizar o conjunto com a parka caqui e com o uso de ténis. Espero que gostem. Já participaram no passatempo? Toca a fazê-lo! Não percam a oportunidade. Bom fim de semaaaaana!



sexta-feira, 4 de setembro de 2015

I love dresses!


Bom dia! Cada vez mais, sou fã de vestidos. Para além de serem extremamente femininos, são muito confortáveis e os padrões que neles encontramos (mais que muitos), facilitam o trabalho na hora de escolher o outfit. Perfeitos em qualquer estação do ano, nesta são a minha primeira escolha. Quem partilha esta paixão comigo?



quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ethnic Cotton belt


Bom dia! Depois de ver na última coleção da Isabel Marant os cintos étnicos de algodão, fiquei de olho neles. Para além de serem muito originais, são perfeitos para o estilo Boho tão na moda estas estações e para usar de diferentes formas em cima de diferentes peças. Já tinha estado para comprar um na coleção de verão da Mango, mas deixei passar. Ainda bem porque acabei por encontrar este por 3€ na nova temporada da Primark. Nem pensei duas vezes. Para primeira proposta decidi usá-lo a marcar a cintura neste vestido de algodão de corte direito. As cores combinam de forma harmoniosa e a escolha dos acessórios acompanha o estilo. Gostam? Muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!




quarta-feira, 2 de setembro de 2015

S for Simple



Olá, olá! Há dias que quanto mais simples melhor. Peças básicas, mas divertidas, cores fortes e chamativas. Apesar de ser uma pessoa que tem grande dificuldade em vestir calças de ganga no verão, volta e meia a saudade aperta. Espero que gostem! Beijinho, Su!



terça-feira, 1 de setembro de 2015

Lady in Red



Bom dia e sejas bem vindo meu Setembro! É o mês da minha vida, onde todos os anos sou feliz mais uma vez, onde subo mais um degrau da minha caminhada. É o início de muita coisa, o começo de muitos projectos, de decisões e de volta à vida real. I´m ready!:) E para entrar da melhor forma, nada como começar com um look de cor bem alegre, viva e de inúmeros significados. Esta estação dei por mim a sair completamente da minha zona de conforto, mais cor e mais padrões. E que bem que sabe. Adoro este vestido, o vermelho prende-nos a atenção, o conforto é máximo e todos os pormenores são preciosos. Apostei nos acessórios prateados e marcantes. Espero que gostem! Muito obrigado pelos vossos comentários. Boa terça feira! Beijinhos...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...