segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Blue Bandana


Bom dia! Agosto despede-se hoje, bem nublado, mas nem por isso a nossa alegria deve diminuir. Para os que terminaram as férias, não fiquem tristes, os fins de semana servem para compensar essa "dor". Para os que vão agora, que sejam as melhores da vossa vida. Mas acima de tudo, e o mais importante, é que consigam sempre ver o lado positivo e feliz em qualquer uma das situações. Posto isto, deixo-vos mais um look para contribuir, espero, para mais um pedacinho de felicidade nesta segunda feira. Espero que gostem. Participem no passatempo! Beijinhos, Su! 


domingo, 30 de agosto de 2015

Camel&Blue


Bom dia! Há uns dias atrás, decidi vestir este vestido que andava um bocadinho esquecido no meu armário. Já o tenho há algum tempo, mas só saiu à rua uma vez.  Para este conjunto decidi apostar no contraste de cores. Uma vez que o tom é muito semelhante ao da minha pele, escolhi os acessórios que dessem vida ao look e que não fossem das cores mais óbvias. Gostaram? Muito obrigado pelos vossos comentários. Bom domingo!



sábado, 29 de agosto de 2015

Yellow&Khaki


Bom dia e bom fim de semana! Muito obrigado pelas muitas participações que já tenho no passatempo. Estou tão contente! É tão giro ver as preferências de cada uma. No final, digo qual "delas" ganhou. Mas até lá vamos a mais um look.:) Prático e com duas cores cujo  contraste me agrada muito, o caqui e o amarelo. O cenário também ajuda a que tudo pareça ainda mais harmonioso. Espero que gostem. Muito obrigado pelos vossos comentários e pelo apoio em todos as minhas aventuras. Beijinhos, Su!



sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PASSATEMPO | T-shirt I LOVE FITA MÉTRICA


Bom dia!! Chegou o grande dia. A partir de hoje podem participar e ganhar uma das duas t-shirts I Love Fita Métrica que tenho para sortear. Quero que duas de vocês sejam as primeiras meninas a desfilar em primeira mão e em grande estilo com as "minhas" t-shirts. É muito simples, basta seguir os passos seguintes e cruzar os dedos para que a sorte esteja do vosso lado. Já estou ansiosa por começar a ver as vossas participações. Vamos a isto? 


http://ilovefitametrica.blogspot.pt/2015/08/1-of-4.html

http://ilovefitametrica.blogspot.pt/2015/08/2-of-4.htmlhttp://ilovefitametrica.blogspot.pt/2015/08/3-of-4.html

http://ilovefitametrica.blogspot.pt/2015/08/4-of-4.html



Como participar: 

1.Tornarem-se seguidores do blog I love Fita Métrica;
2.Fazer um Gosto no Facebook do I love Fita Métrica, aqui;
3.Preencher o formulário abaixo.

Toda a família pode concorrer: o marido, os filhos, os primos, os tios, as colegas, as amigas...
Desde que os 3 passos anteriores sejam concretizados, não há problema!
Partilhem e façam alguém feliz!
O sorteio será feito através do RANDOM.ORG

 Termina a 17 de Setembro (o melhor dia do ano!;)) de 2015. Participe!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

4 of 4


E assim chegamos à última!:) Como prometido, amanhã vou lançar o passatempo onde vou sortear duas t-shirts. A(o) vencedora(o) vai poder escolher a que mais gosta. Esta frase para mim, faz todo o sentido porque foi a que mais ecoou na minha cabeça durante alguns anos. Sempre que olhava para uma peça e que gostava, o primeiro pensamento era: se fosse em preto, comprava. Por isso, não tive dúvidas que seria uma das eleitas. Espero que gostem e estejam atentas ao passatempo. Quanto aos pormenores sobre a forma como poderão adquirir as t-shirts serão desvendados muito, muito brevemente...está quase tudo pronto!:) Beijinhos, Su!



quarta-feira, 26 de agosto de 2015

3 of 4


Sim, é realmente verdade...!:) Deve ser a frase que melhor me descreve. Mas nem mesmo assim eu desisto dela. Espero que gostem. Um dia feliz para todos!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

2 of 4


Bom dia! Muito obrigado pelo feedback positivo em relação a esta minha nova aventura. Fico muito contente e com mais vontade ainda que seja um sucesso. Hoje mostro-vos a segunda "menina", uma homenagem à cor preta que faz as delícias de tanta gente, e que durante alguns anos da minha vida foi a minha preferida. O cenário foi escolhido a rigor e deu ainda mais brilho a esta sessão fotográfica. Espero que gostem e que vão começando a escolher a vossa!;) Beijinhos, Su!



segunda-feira, 24 de agosto de 2015

1 of 4


Bom dia! Hoje trago-vos uma novidade fresquinha, a linha de t-shirts I Love Fita Métrica. Surge da minha paixão por t-shirts com ditos e pela liberdade de participar em todo o processo de criação. É um projeto ainda muito pequenino, mas que pretendo que tenha pernas para andar e asas para voar. Nos próximos dias, vou mostrar os primeiros quatro modelos. Na sexta-feira, irei realizar um passatempo onde vou sortear duas delas. Quero a vossa opinião mais que sincera, é muito importante para mim. Vamos a isto?! :)



sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PASSATEMPO COLLOVE | E a vencedora é...





Boa tarde! Já temos a vencedora do top da Collove...



 




Muitos Parabéns, Paula! Afinal um dia a sorte bata mesmo à nossa porta.:) Vou entrar em contacto consigo para que me possa dar os seus dados. Muito obrigado a todas as participantes. Não fiquem tristes, o próximo passatempo é já na próxima semana. Beijinhos, Su!



 

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mini Denim Skirt


Bom dia! Mais um dia descontraído de verão que pede um conjunto fresco e sem grandes complicações. E para este objetivo, a saia de ganga é sempre uma boa escolha. Combinada com peças simples e dando um toque de requinte aqui e ali, o look está feito! Espero que gostem! Muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!




terça-feira, 18 de agosto de 2015

100% Summer


Boa tarde! Hoje trago-vos um look 100% verão. Pela descontração, pelas cores e pelas peças. Os calções foram uma das recordações trazidas pelos meus pais de Nova Iorque. Escusado será dizer que adorei. Riscas e tons claros, são a minha cara. Quis combiná-los de forma relaxada e simples. Nada melhor que uma camisa fresquinha e a sabrina a acompanhar. Espero que gostem. Amanhã, revelo o vencedor do Top da Collove. Boa sorte! Beijinhos, Su!


segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CORNUCOPIA


Bom dia! Vamos começar mais um semana de forma bastante colorida? O outfit de hoje não deixa que seja de outra maneira.:) Cor, padrão e estrutura é o que não falta a este conjunto de top e saia da Compañia Fantastica. Para primeira vez decidi usar as duas peças juntas, contudo são ambas perfeitas para combinar separadamente de outras formas. A escolha do local para tirar as fotos foi escolhido a dedo para que o resultado final fosse ainda mais giro. Espero que gostem. Boa semana e muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!



domingo, 16 de agosto de 2015

Forever and ever


Boa tarde! Há peças que nos acompanham uma vida inteira, que guardamos de ano para ano e certamente nunca nos iremos desfazer delas. É o caso deste top da Zara, que tenho desde os meus 17 anos. Na altura, comprei-o porque gostei muito de tudo o que o compunha. Lembro-me que na primeira vez que o usei as coisas não correram muito bem. Foi numa das minhas primeiras saídas à noite, e a vergonha foi mais que muita, quando me apercebi que a luz negra fazia com o soutien branco que trazia por baixo fosse mais visível que um farol. Fugi para a casa de banho da discoteca e largos foram os minutos que estive lá dentro a arranjar coragem para voltar para o meio das pessoas. Aprendizagens da adolescência que nos marcam para sempre. :) E ao fim de todo este tempo, aqui está ele mais uma vez, tão atual e tão bonito como no primeiro dia. E vocês, tem alguma peça assim?
Beijinhos, Su!



sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Be different


Boa tarde! Se há coisa que eu gosto na moda é a sua versatilidade. Hoje podemos ter um estilo, amanhã outro e no dia seguinte outro ainda. A escolha é nossa e não depende de mais ninguém. É uma liberdade criativa muito estimulante. E para isto, contamos com peças que facilmente nos ajudam nesta tarefa, como é o caso deste vestido. Arrisco-me a dizer que muitas seriam as pessoas que nunca o escolheriam, mas eu fi-lo. O que me cativou foi a sua originalidade, o ser de malha (de algodão) e a cor sóbria. Decidi deixá-lo livre e apostar nos acessórios. Digam-me de vossa justiça, sim ou não? Muito obrigado pelos vossos comentários. Boa sexta feira! Beijinhos, Su!



quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Keep it simple!


Bom dia, bom dia! Hoje o look é cheio de assimetrias. Peças simples, mas com detalhes que lhes dão movimento e uma graça especial. As cores são suaves e resultam numa combinação que muito me agrada. Espero que gostem. Muito obrigado pelos vossos comentários. Um beijinho, Su!


segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Easy breezy


Bom dia! Antes de mais desejo-vos uma excelente semana, seja ela de férias ou de trabalho. O look de hoje é daqueles fáceis e eficazes. Nada melhor que juntar um top mais elaborado com umas boyfriend jeans e um salto alto. Não há maior conforto e elegância. Os tons são fortes o que torna o conjunto ainda mais rico, visualmente. Que vos parece? Beijinhos, Su!


 

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Little, little, little star...


Bom dia! Já devem ter reparado que por este lado anda "tudo" muito animado. E quando falo, refiro-me aos looks cheios de cor e de padrões divertidos. Há alturas da vida em que necessitamos de cor e de fugir um pouco ao habitual. Não é que não goste, pelo contrário, mas para uma melhor gestão de recursos, na hora de comprar, acabo sempre por optar pelos lisos e monocromáticos, por serem mais versáteis. Por esta razão, nada melhor que os saldos para comprar este tipo de peças, pois o investimento é muito mais reduzido. Este macacão é da marca Compañia Fantastica e captou a minha atenção pelas cores fortes e marcantes e pelo padrão tão "cheio" de verão. E claro está, estava mesmo a pedir um mix&match. Que vos parece? Muito obrigado pelos vossos comentários. Boa sexta feira! Não se esqueçam de participar no passatempo a decorrer no blog!



terça-feira, 4 de agosto de 2015

Little white dress


Boa tarde! Se um little black dress é bonito, um little white dress não fica atrás. Ambos devem fazer parte dos básicos do nosso armário. São perfeitos para os dias mais quentes, para realçar a nossa pele dourada e para combinar com milhentas cores e de diferentes formas. Este é o meu. Espero que gostem! Muito obrigado pelos vossos comentários. Beiijinhos, Su!



segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dress mood


Bom dia! Começamos mais uma semana com mais um vestido. Desta vez, em tons escuros e com mistura de padrões. É um conjunto simples, mas muito prático e descontraído. Para mim, os vestidos são umas das minhas peças preferidas nesta estação. Com pouco se faz muito. E vocês, que peça de roupa não dispensam no verão? Muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su! 



domingo, 2 de agosto de 2015

Watermelon Dress


Bom dia! Mas que dias maravilhosos de verão se têm sentido. Para mim, não há nada melhor para os refrescar que uma boa melancia. Para além de ser uma delícia, é um dos frutos mais bonitos. E por ser uma das minha frutas preferidas, decidi "homenageá-la" neste vestido tão feminino, cómodo e fresco como se quer nesta altura do ano. Espero que gostem! Bom domingo, bom descanso. Beijinhos, Su!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...