sábado, 28 de fevereiro de 2015

Navy blue, White & Beige


Boa tarde! Para alegrar este sábado tão murcho, deixo-vos mais um look. Um conjunto alegre, confortável e bem feminino. É mais um trio de cores que gosto muito de ver junto: azul, branco e bege. Espero que gostem! Bom fim de semana. Beijinhos, Su!



sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SUGESTÃO CULTURAL | BOEING-BOIENG


Boa noite! Hoje temos segundo post, e é dedicado ao teatro. Para além de gostar muito, poder apoiar a cultura portuguesa é sempre um prazer. Certamente já ouviram falar desta peça e por isso vos trago boas notícias, BOIENG-BOIENG está de volta. Depois do enorme sucesso que teve nas várias cidades por onde passou e bateu recordes de assistências, regressa aos palcos do Teatro Villaret para repetir a proeza. Esta peça marca também o regresso do produtor Paulo Sousa Costa às comédias.
De 19 de Março a 12 de Abril no Teatro Villaret, bilhetes já à venda!

"Galardoada na Broadway com os Tony Awards de Melhor Peça e Melhor Ator, está registada no Guinness Book como o texto francês mais representado no mundo e é a história de um arquiteto que está noivo e vive com três hospedeiras em simultâneo, sem que elas saibam, contando, para manter esta farsa, com a ajuda da sua fiel, mas desesperada, empregada doméstica e do seu amigo de longa data. Até que um dia as três hospedeiras vão chegar a casa ao mesmo tempo…"
   



Stripes, stripes baby!


Bom dia! Quando eu vos digo que a loucura por riscas é grande, eu falo a sério. :) Aqui vamos nós para mais um look onde elas estão presentes. Decidi usar estas calças que já tenho há algum tempo no armário mas que estavam um pouco esquecidas. Conjuguei-as com a sweatshirt de riscas por criar um efeito geométrico engraçado. Como não queria um conjunto demasiado escuro, optei por usar o casaco cinzento claro e dar um pouco de cor com a mala rosa. Que vos parece? Muito obrigado pelos vossos comentários. Boa sexta feira!



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

FLARED JEANS | Trend Alert


Bom dia, meninas! Já vos tinha dito que estas "meninas" estão de volta. As velhas, as esquecidas, as arrumadas, as proibidas, as fora de moda, calças à boca de sino estão perdoadas e são a grande tendência para a próxima estação. Depois de destronadas e arrasadas pelas skinny jeans durante alguns anos, voltam a brilhar nas nossas pernas. São perfeitas para alongar a silhueta e para nos dar um estilo bem feminino. E para que se sintam motivadas e inspiradas, deixo-vos algumas imagens que vos vão deixar a pensar...


 
 
 ( Sources: Pinterest, Google, Streetstyle, editorials, Fashionblogs)



quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

B-Boyish!



Boa tarde! Hoje deixo-vos mais um look bem ao meu estilo. Sóbrio, mas com peças "especiais". Adoro os calções e os seus pormenores. É um conjunto que mistura a elegância feminina com um toque masculino. A saga das camadas continua, porque o frio assim o exige. Espero que gostem! Beijinhos, Su!



terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

My favourite layers


Bom dia! A Primavera/Verão2015 será a estação da minha vida em termos de tendência. Riscas e mais riscas são o padrão eleito. Já vos disse aqui várias vezes que sou completamente apaixonada por ele e que por muitas coisas que tenha, consigo sempre encontrar mais uma que me deixe rendida. Tenho várias peças, de várias cores e para as diferentes estações: t-shirts, saias, calças, camisolas, vestidos e nunca são demais. Mas este amor tem fundamento. Deve ser dos padrões que melhor fica com tudo e com todas as cores. É perfeito para fazer misturas, para obter um look elegante e que nos remete imediatamente para as tardes solarengas dos meses mais quentes. Enfim, paixões!:)


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

B&W vs Yellow


Olá, bom dia!! Vamos agarrar mais uma semana com todas as forças e determinação?! Simmm!:) Adoro este conjunto. Pela mistura de padrões, pela conjugação com a pele e pela explosão de cor da mala. Com peças simples podemos construir um look marcante e visualmente muito atraente. Que vos parece? Boa semana! Muito obrigado pelos vossos comentários.



domingo, 22 de fevereiro de 2015

La Redoute | Lançamento Primavera/Verão 2015


Bom dia! Hoje mostro-vos mais um evento do qual pude desfrutar e que teve um sabor muito especial. Desde pequena que me recordo da La Redoute em minha casa, de esperar ansiosamente que chegasse todas as estações e ficar horas a folheá-la. Muitos eram os cantinhos das páginas dobrados como forma de não me esquecer das peças que mais gostava. Confesso que ainda hoje faço isso. O momento alto foi numa viagem a Paris, com pouco mais de 12 anos, quando entrei pela primeira vez numa loja da La Redoute, num centro comercial. Tinha todas as peças do catálogo e foi uma sensação que nunca esqueci até hoje. Por tudo isto, foi com uma enorme alegria que recebi o convite para estar presente na apresentação da coleção 2015. Foi um evento no qual pudemos desfrutar de muitas coisas boas. A primeira delas, o espaço escolhido, o Pestana Palace Hotel que tira a respiração a qualquer pessoa, de seguida, o maravilhoso brunch que nos foi servido enquanto a simpática Ana Rita Clara nos falava um pouco das tendências e de algumas peças da nova coleção. Algumas delas, apresentadas por modelos que circulavam pela sala. Por fim, a possibilidade de mexer e experimentar algumas peças. Foi uma manhã muito agradável e claro que já trouxe algumas debaixo de olho! Deixo-vos imagens do evento e da coleção nova, que está maravilhosa. Vejam e inspirem-se!











































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...