sábado, 31 de janeiro de 2015

M&M


Bom dia! Continuo muito contente pela massiva participação no passatempo do poncho, é um orgulho! Posso-vos adiantar que o tecido está escolhido e a obra já está em execução. Vão gostar, prometo! E para hoje, mais um look onde dou asas ao meu amor pelo mix&match. O que eu adorei juntar estes dois padrões... As cores jogam na perfeição e o resultado final encanta-me. E a vocês? Um excelente fim de semana. Muito obrigado pela simpatia dos vossos comentários...fico babada! Um beijinho, Su!



sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Pink Knit Dress


Olá, olá! E assim chegámos a sexta feira. Hoje será um bom dia para mim, depois partilho tudo convosco! O look de hoje, é ao estilo do José Avilez: Combinações improváveis. :) Há dias em que apetece sair da zona de conforto e fazer um conjunto mais alternativo e juntar diferentes estilos. E foi o que aconteceu no passado fim de semana. Peguei em várias peças desportivas, outras casuais e ainda algumas elegantes. Acima de tudo senti-me muito confortável. Espero que gostem! Beijinhos, Su!


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

So soft


Bom dia! Hoje confesso-vos mais uma perdição, os camisolões de malha. São peças tão versáteis, femininas e marcantes... Para além disso, a forma como podemos "brincar" com eles em looks do mais elegante ao casual, deixam-me ainda mais rendida. E não há época melhor para os comprar do que os saldos, onde os podemos encontrar de boa qualidade e a bom preço. Este foi amor à primeira vista: é vistoso, a cor pouco comum e a forma como se molda ao corpo é muito bonita. Para fugir ao comum, optei por umas calças brancas e completei o conjunto com o casaco cinzento. É um outfit com um pé nesta estação, mas a pedir a próxima. Espero que gostem! Um beijinho, Su!



quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Touch of Pink


Olá, boa tarde! Metade já está quase, o restinho da semana passa a voar. Deixo-vos mais um look, onde junto duas que cores que gosto muito: cor de rosa e cinzento. É um conjunto descontraído, embora com pormenores que o valorizam. Espero que gostem. Beijinhos, Su!



terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dungarees and Leo Print


Boa tarde! Como está a correr o vosso dia? Hoje partilho convosco um look daqueles perfeitos para momentos descontraídos. Resolvi juntar algumas das minhas peças preferidas e usar novamente estes ténis que continuo a adorar. O mix&match entre os padrões do casaco e dos ténis acabou por animar todo o conjunto. Que vos parece? Muito obrigado pelos vossos comentários. Não se esqueçam de participar no passatempo!



segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

S/S 2015



Boa tarde! Inspirada pelo sol lindo que tem presenteado os últimos dias, hoje partilho convosco, as novidades Primavera/Verão 2015 que tive oportunidade de conhecer em primeira mão. Muita cor, muitos padrões e peças lindas, lindas que vos vão deixar a suspirar pelo calor. Billabong, Element, Dockers, Levi´s, Nixon,  Ericeira, Clarks, RVCA, Dokde, Não só roupa, Samissone , Volcom, Jessica Simpson, Vans, Merrell, Cat, Ugg, Sperry  Hunter, entre outras, são algumas das marcas que aqui aparecem. Vejam e deliciem-se!!







 @Triângulodasbermudas




 @Ganesh






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...