quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pied de poule & Burgundy


Bom dia! Hoje o look é dedicado à minha mãe e às suas mãos de ouro. Todo o outfit é de sua autoria. A saia já tinha mostrado anteriormente, a blusa (adaptação de um modelo da Burda Style) é uma das peças que fizemos com este tecido. Ando encantada e desejosa de vos mostrar cada uma delas. É um sentimento especial e uma satisfação muito boa. Obrigado mãe, pela paciência e por conseguires sempre dar vida aos meus devaneios e ideias fashion para os "modelitos". Espero que gostem! Muito obrigado pelos vossos comentários.




quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sugestão/Poupança Fashion | Ténis Brancos




Bom dia! Hoje trago-vos uma sugestão de compra. Como já partilhei aqui, uma das grandes tendências desta estação são os ténis brancos. Ontem encontrei estes na Zara parte criança (menina) e fiquei rendida. Para além de custarem 19,95€ (perfeito para que o investimento não seja exagerado), o modelo é muito semelhante aos Stan Smith da Adidas e são totalmente brancos, para além de que os tamanhos vão até ao 39. Não trouxe uns, porque tive muito, muito juízo.
 Fica a sugestão. Espero que seja útil. 



ZARA, here


terça-feira, 28 de outubro de 2014

Candy Colours


Bom dia! O look de hoje é marcado por cores claras e por peças simples. Gosto especialmente da camisa, por fugir das cores que nos habituamos a ver nas camisas de quadrados, o que a torna original. Conjuguei-a com a saia branca, pois pretendia um look confortável, perfeito para um passeio de domingo. Que vos parece? Muito obrigado pelos vossos comentários.



segunda-feira, 27 de outubro de 2014

The bow


Bom dia! Vamos a mais uma semana? A minha promete ser agitada e com algumas coisas boas pelo meio. Vou partilhando tudo convosco nas minhas redes sociais. O look que vos mostro hoje é uma mistura entre o casual e o chic. Partindo de duas peças básicas, a camisa branca e as calças de ganga, construí um outfit elegante juntando-lhe acessórios e detalhes marcantes: o laço (feito por mim), a carteira, os sapatos e o penteado. Que vos parece? Gostaram? Muito obrigado pelos vossos comentários. Muita força para esta semana que começa hoje. Beijinhos, Su!



sábado, 25 de outubro de 2014

Addicted to DIY


Bom dia! O look que vos mostro hoje é muito especial. Nele juntei duas peças feitas aqui em casa: o top por mim (já tinha partilhado aqui), a saia pela minha mãe. Há uns tempos partilhei convosco mais uns tecidos que comprei para fazer novas peças, esta é a primeira. Sou fã do padrão Tartan e queria uma saia lápis com uma racha lateral ("é moda"), por esta razão decidi juntar tudo numa peça só. Esta é uma das vantagens de fazer as coisas em casa, temos a liberdade de escolher o que queremos e como queremos. Nem sempre as lojas respondem aos nossos desejos e é aí que entra o DIY (Do it yourself). Outras das vantagens, é usarmos as nossas medidas, ou seja, a peça é feita ao nosso corpo o que permite que nos ajuste muito melhor e consequentemente nos fique na perfeição. Para terem uma noção, em termos de valores, o retalho de tecido custou 3,95€. Deu para fazer a saia e uma blusa. Ainda não estão convencidas? Um excelente fim de semana. Muito obrigado pelos vossos comentários.




sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Simplicity


Olá, bom dia! O look que vos mostro hoje é de extrema simplicidade, mas com o qual nunca nos vamos sentir comprometidas. É fresco, solto e perfeito para os dias em que não queremos perder horas a escolher a toilette mas queremos estar bem. Concordam? Muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tartan & Denim


Bom dia! Aqui vos deixo o último look da visita ao Alentejo. Mais um look descontraído e prático. Decidi usar novamente esta saia assim de padrão Tartan da Primark, mas desta vez conjugada com a camisa de ganga e malha branca. A parka deu o toque final, assim como os acessórios. Que vos parece? Gostaram? Muito obrigado pelos vossos comentários.



quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tartan & Backpack


Bom dia! Que tal este calorzinho fora de horas??? Aproveitem-no bem! Hoje mostro-vos o segundo look que usei na minha mini visita ao Alentejo. O conforto é essencial neste dias, por isso a escolha dos ténis é sempre inquestionável. Ainda mais quando os planos incluíam bastante caminhada. As restantes peças são as que não podem faltar em qualquer viagem: camisa, saia preta de napa e blusão de ganga. Para além de serem muito práticas, podem sempre ser aproveitadas para coordenar com outras peças e fazer outros looks. A mochila é perfeita para estes passeios. As mãos estão livres e dentro dela vai tudo o que necessitamos. Espero que gostem! Muito obrigado pelos vossos comentários. Um dia feliz!

 

terça-feira, 21 de outubro de 2014

TREND ALERT | WHITE SNEAKERS


Já se diz que "os ténis brancos são o novo preto". Que assim seja! Por mim esta tendência está mais que aceite. Para além de podermos usufruir do conforto dos ténis, são altamente versáteis e permitidos em todos os tipos de toilettes. Mesmo nas mais impensáveis. Não acreditam? Então comprovem-no...


( Sources: Pinterest, Google, Streetstyle, editorials, Fashionblogs)

SANDRO, here


CONVERSE, here
PULL&BEAR, here
ZARA, here
PULL&BEAR, here






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...