sexta-feira, 30 de maio de 2014

Denim Vs Denim



Bom dia, bom dia! Num instante chegámos a sexta feira. O tempo continua murcho, mas a vida continua. E ontem foi dia de ganga, muita ganga. Num look bem descontraído e festivaleiro, juntei algumas das minhas coisas preferidas: riscas, as calças rasgadas, as botas e o saco. Espero que gostem. Muito obrigado pelos vossos comentários! Mil beijos!



quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bee



Bom dia! Como prometido aqui fica mais um look com a mala sensação. Desta vez, optei por uma combinação mais usual: o preto, branco e amarelo (combinação abelha!hihihi). Como as peças que compõem o look são elegantes e como pretendia suavizar a toilette, decidi escolher o blusão de ganga para fazer este "corte". Aprovado? Muito obrigado pelos vossos comentários, são realmente importantes! Ah, e não podia deixar de desejar uma excelente noite para todos aqueles que hoje irão estar frente a frente com os gigantes ROLLING STONES...com toda a pena, tristeza, arrependimento, desespero possível numa pessoa, eu não serei uma delas!:( HAVE FUN! Depois contem-me como foi, partilhem fotos, tudo, tudo , tudo!






quarta-feira, 28 de maio de 2014

CULOTTES - How to wear?



Depois do look de ontem achei que fazia sentido fazer um post sobre os CULOTES. Isto para as meninas que querem arriscar mas não têm a certeza de como os conjugar. Foi a pensar nisso que reuni uma série de imagens para que se possam inspirar. Podem ser usados com ténis, salto alto ou sandálias rasas. E tanto podemos criar um look elegante como um mais casual. Atenção! Meninas cuja estatura não é alta, devem escolher um modelo mais curto, uma vez que são uma peça que facilmente faz parecer a pessoa mais baixa. Também devem evitar conjugá-los com partes de cima muito largas, pois vai favorecer o aspeto que referi anteriormente. Optem por peças que permitam delinear a vossa silhueta para diminuir este efeito. Prontas para usar? 






                                                                                                 Sources: Pinterest, Google, Streetstyle, editorials, Fashionblogs






terça-feira, 27 de maio de 2014

My Culottes!



Boa tarde, meninas! Hoje trago-vos um dos meus looks preferidos dos últimos tempos. E pensar que comprei estes culotes na Zara, nos saldos por 7,95€, no Verão passado. Já se previa que mais tarde ou mais cedo seriam moda. E cá estão eles, no topo da listas das tendências da Primavera/Verão 2014. Que feliz fui neste dia! Adoro-os e vestia-os todos os dias. Para além do magnífico corte, o tecido pesado faz com que assentem na perfeição. Já os tinha partilhado aqui no blog e hoje volto a fazê-lo. Queria um look elegante q.b! Por esta razão, escolhi uma t-shirt básica branca e apostei nos acessórios mais elaborados. Espero que gostem tanto quanto eu! Muito obrigado pelos vossos comentários. Um dia feliz!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...